11 Novembro 2020
Candidata do prefeito de Serra Talhada foge do debate e vira meme redes sociais

Candidata do prefeito de Serra Talhada foge do debate e vira meme redes sociais

O debate do maior portal de notícias do Sertão do Pajeú pernambucano, Farol de Notícias, não teve a presença da candidata do prefeito Luciano Duque, a petista Márcia Conrado.

Faltando 3 dias para a eleição, a estratégia pode se virar contra Márcia já que quem conhece a população de Serra sabe que ela não gosta deste tipo de comportamento desrespeitoso.

O Farol de Notícias, já consolidado como maior portal da região, agora retransmite também através da TV Farol, uma plataforma das redes sociais com padrão de qualidade dos grandes portais nacionais.

O desrespeito promovido pela candidata - que participou de todos os outros debates - pode acarretar em uma grande perda junto aos eleitores simpáticos aos apresentadores, jornalista Geovani Sá e o professor Paulo Cesar e também a todos os profissionais que se dedicaram à produção do debate.

Na véspera da eleição foi uma atitude muito arriscada da candidata do PT. Resta saber o que isso vai refletir nas urnas no próximo domingo dia 15. O fato é que Márcia já virou meme nas redes sociais e rola solto pelos grupos em Serra.

Assista ao debate clicando abaixo: