11 Março 2019
Campanha da Direita de Pernambuco pede exoneração de Bertini da FUNDAJ nas redes sociais

Campanha da Direita de Pernambuco pede exoneração de Bertini da FUNDAJ nas redes sociais

Uma forte campanha está nas redes sociais pedidndo a exoneração do comandante da FUNDAJ, Alfredo Bertini, acusado de ser um infiltrado da esquerda e do governo do Estado do PSB, no orgão federal bolsonarista. Veja abaixo o texto que está circulando na internet, atribuido ao movimento comandado pelo Cel Av Marcos Koury:

Senhores, é importante repassar o conteúdo abaixo e saber do Olavo de Carvalho o real motivo de ter indicado o comunista Alfredo Bertini para presidir a FUNDAJ Talvez, os resquícios da nuvem de pó que pairou sobre a Colômbia nos anos 90 tenha afetado o juízo do ministro COLOMBIANO da Educação do Brasil, Ricardo Vélez Rodríguez.

Mais um, mais um indivíduo totalmente despreparado, leigo, desprovido de noção social, e capacidade argumentativa para gerir um cargo que pertence ao povo do Brasil, mais um nome escolhido pela BANCADA EVANGÉLICA, a mesma bancada que tiveram inúmeros cargos ministeriais e de segundo e terceiro escalões nos Governos Lula/Dilma, os votos decisivos para a vitória de Dilma nas Eleições de 14, o peso importante para a vitória de Bolsonaro agora em 18.

Diante de sua triste, lastimável e penosa gestão na frente do Ministério da Educação está a escolha do comunista Alfredo Bertini para a Presidência da Fundaj em Pernambuco.

ALERTA:

As três cidades no Brasil que são o berço do PT são: POA, Recife e SP. POA e SP o PT perdeu sua força, Recife ainda é a maior capital de esquerda no ocidente do Planeta. E uma casa que atende educação, criação literária, literatura, teatro, música, dança poderia mudar ou pode mudar esta realidade trazendo cultura e educação para jovens e crianças.

Ter dado tal casa, a Presidência da Fundaj, a um político de carreira que em nada vai usufruir do potencial da casa que atende todo, todo o Nordeste do Brasil, é hoje e a longo prazo o maior erro, infelizmente, do Governo até o presente momento. A tal ponto que a direita de Pernambuco, comandada pelo Cel Av Marcos Koury vem organizando diversas manifestações contra Alfredo Bertini.

RECENTEMENTE:

No domingo, 17 de Fevereiro, aconteceu o Carnaval no campus Casa Forte da Fundaj com a presença maciça de vários esquerdistas conhecidos, atuantes nas últimas Eleições Gerais. Um evento torpe, nascido para promover carnaval para crianças, se tornou troncho, caído para esquerda em quase um encontro político.

Mais uma vez, a esquerda se infiltrando na educação e cultura, invertendo os verdadeiros valores que poderiam estar sendo usados em benefício de jovens e crianças e sendo promovidas pela que realmente acredita o Governo Federal. Alfredo Bertini foi Secretário Adjunto do Estado de Pernambuco em 1994 e 1995, durante o Governo MIGUEL ARRAES. Alfredo Bertini foi ainda Secretário de Turismo e Esportes da prefeitura da Cidade do Recife em 2004 e 2005, na época o Prefeito da Cidade do Recife era seu amigo pessoal JOÃO PAULO/PT, um dos fundadores do PT e uma das principais lideranças do PT no Nordeste.

Em CINE PE, criou o Festival do audiovisual, evento sempre visto como um dos maiores expoentes para a manifestação da cultura da esquerda no Brasil.

Após sua nomeação, Alfredo Bertini, sua esposa e dois filhos, limparam, limaram suas fotos nas redes sociais ondem apoiavam o ele não, e atacavam ferozmente Bolsonaro. RESOLUÇÃO: Exoneração imediata do Presidente da Fundaj . Assinado: Direita de Pernambuco

RESOLUÇÃO:

Exoneração imediata do Presidente da Fundaj .

Assinado: Direita de Pernambuco