04 Junho 2020
Bolsonaro participa de oração em favor das autoridades e do povo brasileiro

Bolsonaro participa de oração em favor das autoridades e do povo brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro confirmou por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (4/6), que participará de uma oração, nesta sexta-feira (5/6), em conjunto com líderes religiosos a favor das autoridades e do povo brasileiro. O encontro será transmitido ao vivo e está previsto para às 16h.

Antes, no mesmo dia, a previsão é de que Bolsonaro participe da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás. O convite foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A inauguração está marcada para essa quarta-feira, mas foi adiada para contar com a presença do presidente. 

Trata-se do primeiro hospital de campanha construído pelo governo federal para enfrentamento ao novo coronavírus. O evento ocorrerá às 8h30 e contará com a presença do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, Caiado e representantes do Ministério da Saúde.

Em 11 de abril, Bolsonaro visitou o local ainda estava em fase de construção. A obra começou no dia 7 do mesmo mês e será entregue com mais de um mês de atraso.