30 Março 2018
Azul opera expansão para Serra Talhada e mais 35 cidades

Azul opera expansão para Serra Talhada e mais 35 cidades

Do Site Airway - A Azul Linhas Aéreas planeja aumentar seu número de operações ao incluir mais 35 cidades em suas rotas nos próximos anos. O objetivo é estimular a economia local, com a visão de que a chegada de novos voos às cidades chama a atenção de comerciantes e empresários, além do aumento da demanda por viagens de lazer e trabalho.

No último sábado (24), a companhia iniciou operações em duas cidades argentinas: Rosário e Córdoba. A lista de cidades a serem atendidas futuramente pela Azul reúne locais como Santa Cruz de la Sierra, Caruaru, Mossoró, Serra Talhada, Guarapuava, Toledo, Umuarama, Pato Branco, entre outras. Os modelos da ATR (da foto acima) são os turbo- hélices mais utilizados para destinos como o de Serra Talhada.

“A Azul é uma companhia aérea com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo. Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

O bom exemplo de expansão que a companhia leva é na cidade de Jaguaruna, em Santa Catarina. O destino é atendido pela Azul desde o fim de 2016 e já transportou 90 mil clientes em pouco mais de um ano.