20 Outubro 2018
Ato pró-Bolsonaro reune defensores da família em Jaboatão

Ato pró-Bolsonaro reune defensores da família em Jaboatão

Neste sábado (20/10), um grande ato de apoio a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) será realizado em Jaboatão. O evento reunirá pastores, padres, líderes religiosos, militares e defensores da família no Estado.

No auditório do Hotel Golden Beach, estarão presentes os senadores Magno Malta (PR/ES) e José Medeiros (Podemos/MT). Também acompanha a caravana, que percorre todo o Nordeste, a Dra. Damares Alves (educadora e advogada).

“A ideia do ato é reunir os defensores da família pernambucana. Só temos um lado, um caminho, uma bandeira. No 1º Turno, o Bolsonaro já venceu em Jaboatão, Recife, Olinda e várias outras cidades importantes do Nordeste.

Vamos ampliar essa vantagem agora no 2º Turno”, afirma a deputada eleita Clarissa Tércio (PSC), organizadora do ato e primeira candidata evangélica a declarar apoio ao Bolsonaro em Pernambuco. Também confirmaram participação os deputados federais eleitos Luciano Bivar (PSL), André Ferreira (PSC) e o vereador do Recife Renato Antunes (PSC).

O ato em apoio ao Bolsonaro vai acontecer no auditório do Hotel Golden Beach (Av. Bernardo Vieira de Melo, 1.204 - Piedade - Jaboatão/PE). Início: 14h. Informações e inscrições pelo número whatsapp: (81) 9.9682.8040.

Veja abaixo o vídeo convite com o senador Magno Malta: