06 Fevereiro 2017
Armando faz de eleição em Ipojuca a largada para o Governo PE

Armando faz de eleição em Ipojuca a largada para o Governo PE

Em convenção neste domingo, na cidade de Ipojuca, foi homologado oficialmente o nome de Célia Sales (PTB) para concorrer nas eleições que acontecem dia dois de abril. A festa aconteceu na quadra da  Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca), no Centro do município e consolidou a aliança envolvendo 16 partidos, entre eles o PRB, PR, DEM, PSDC, PTN, PT do B, PSDC, PRP, PEN, capitaneados pelo senador, Armando Monteiro Neto (PTB).  

O senador Armando, ao lado do pai, ex-senador Armando Monteiro Filho, reuniu lideranças da oposição ao atual governador e disse que a importância da eleição em Ipojuca está diretamente ligada à mudança no Estado em 2018. "Pernambuco poderá mudar em 18, se Ipojuca mudar agora em 16!" 

O mesmo tema foi tratado no discurso do deputado federal, Silvio Costa, colocando abertamente o nome de Armando Neto como pré-candidato ao Governo daqui a dois anos. Costa foi mais enfático e direto dizendo que esse governo que ai está ja acabou e tem muita gente querendo mandar.

Assista trecho do discurso do deputado federal Silvio Costa:

O encontro teve também a presença do deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTN), o deputado estadual, Sílvio Costa Filho, presidente estadual do PRB, Silvio Costa deputado federal do PTdoB e do esposo da candidata Célia, Romero Sales, que teve os direitos políticos caçados na eleição passada onde participou como candidato.

Além de Célia Sales, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) também vai disputar a eleição complementar que acontecerá no dia 02 de abril.  A convenção dos socialistas está marcada para a próxima terça dia 07.

Assista abaixo um trecho do discurso de Armando: