24 Maio 2018
Antonio Souza aproxima PTC junto à Júlio Lossio e Marina da REDE nesta quinta

Antonio Souza aproxima PTC junto à Júlio Lossio e Marina da REDE nesta quinta

O empreendedor social Antonio Souza, pré-candidato ao Senado pela REDE, juntamente com o pastor Jairinho e o pré-candidato ao governo de PE, Júlio Lossio, vão prestigiar a posse do novo diretório estadual do PTC, comandado pelo ex-vereador de Araripina José Reginaldo, o Zé Bolacha. O ato, a ser realizado hoje, no RioMar Trade Center, a partir das 15h, contará com a presença do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho.

No encontro, além da oficialização da do apoio ao projeto estadual da REDE, serão debatidos os cenários políticos estadual e federal para 2018, bem como a reforma política e a nova legislação eleitoral. O PTC já declarou apoio oficial à pré-campanha de Antonio Souza, assim como o PPL, PRP, PROS e PMN, além da Rede. Único pré-candidato que tem apresentado propostas, Antonio Souza já conta com seis partidos no seu bloco de forças.

“Faço questão de ir ao ato do PTC parabenizar os amigos Daniel Tourinho e Zé Bolacha, pela grande construção que eles estão comandando à frente do partido em Pernambuco. Vamos percorrer todos os recantos do nosso estado junto com a Rede, PTC e as outras legendas da nossa coligação, levando a nossa mensagem em prol de um Pernambuco melhor para se viver”, afirmou Antonio Souza.

O intuito de Antonio Souza é aproveitar a presença do presidente nacional do PTC para aliar o partido trabalhista não só na campanha de Júlio Lossio para o Governo PE, mas também na campanha de Marina Silva para Presidência da República.