30 Novembro 2020
André Carvalho, uma das primeiras lideranças  evangélicas a declarar apoio, comemora vitória de João Campos

André Carvalho, uma das primeiras lideranças evangélicas a declarar apoio, comemora vitória de João Campos

Ao declarar a vitória de João Campos (PSB),  Carvalho destacou a importância da eleição do socialista para o segmento evangélico que deve ser pautado segundo ele por muito diálogo e respeito.

"Estive conversando com João, ele garantiu trabalhar por todos os cidadãos Recifenses o que inclui a comunidade evangélica e cristã como um todo". Disse André Carvalho.

O Diretor da maior emissora Evangélica afirmou que o segmento está a disposição do novo Prefeito. "Nosso segmento é ordeiro, e organizado, o que  se deseja é ser  coadjuvante no processo de melhorias  sóciais para toda sociedade. Nossa luta não é contra às pessoas, mas contra às  ideologias que afetam a nossa fé.

O recado foi dado nas urnas pela comunidade evangélica e cristã". Pontuou Carvalho. Por fim o diretor falou do apoio de políticos evangélicos, a candidata do PT.

 "Quem deu o apoio a quem defende aborto, legalização das drogas entre outras pautas esquerdistas, que deve se explicar a população Evangélica.

Lamento profundamente que tenhamos pessoas que não pense no conjunto, porém não cabe a mim o julgamento. Estarei orando para que  o nosso segmento esteja cada vez mais unido".

André Carvalho foi candidato  a Deputado Federal em 2018 e teve na época mais de 25 mil votos, tento uma importante votação em todo o Estado.

Carvalho afirmou que não vai ser candidato a cargo público nas próximas eleições, sua missão é a propagação do evangelho. 

" Meu futuro está nas mãos de Deus, estou aqui para servir a ele e fazer sua obra. Sobre política, prefiro deixar que o tempo cuide de tudo.

O foco agora é contribuir em oração pela vida dos eleitos, entre ele o João Campos que tem grande responsabilidade com a belíssima capital Pernambucana.

Vou está sempre a disposição de Pernambuco, pois está no meu sangue,faz parte do DNA da família Carvalho".  

A Rádio Maranata está concorrendo a mais um importante troféu e pelo que parece, o diretor está focado em mais uma possível grande conquista para a emissora.