30 Janeiro 2018
Alvinho Patriota Minha Casa, Minha Vida finalmente!

Alvinho Patriota Minha Casa, Minha Vida finalmente!

Depois de anos de espera, finalmente quase 900 famílias vão receber suas tão sonhadas casas no Residencial Santo Antônio, nas imediações da BR 116, em Salgueiro. Foi muito sofrimento de pessoas humildes a espera da unidade residencial, fato que infelizmente sempre ocorre nas obras públicas, sem medir as consequências que atingem os beneficiários que acabam sendo prejudicados em decorrência do atraso.

Saneamento

Ao tomarmos conhecimento de que seria feito o saneamento apenas do conjunto Santo Antônio, deixando de fora e a céu aberto os esgotos de dois grandes loteamentos ao longo do trecho – Novo Salgueiro e São José além de toda área Oeste, compreendendo Itamaraty, Ceasa, Loteamento Novo Horizonte etc., procuramos reativar uma luta que teve início bem antes, desde 2009, para que fosse revitalizada essa área, quando não existia sequer planejamento de construção das casas do Santo Antônio.

Valeu a pena a luta, embora tendo de enfrentar infundadas críticas, mentiras e intensões de promoções pessoais, foram feitos os serviços estando completamente saneadas as áreas citadas, com a participação dos órgãos competentes: COMPESA, CAIXA, PREFEITURA, contando também com doação que fizemos de considerável trecho para passagem da rede por nossa propriedade, cessão de equipamentos e outros serviços.

As casas serão entregues, mas não vamos desistir de lutar pelos essenciais serviços aos seus moradores: transporte, rotatória na BR 116, vias locais, sinalização tipo lombadas eletrônicas, iluminação, escola e etc.

Parabéns às 878 novas famílias moradoras do Residencial Santo Antônio!

Escrito por Alvinho Patriota


Redes Sociais

Últimos Posts

Apoio


  • Ponto de Vista AO VIVO


  • Blog Edmar Lyra

Siga-me no Facebook