23 Setembro 2018
Alheio a polêmicas Júlio continua atos de campanha em Bodocó

Alheio a polêmicas Júlio continua atos de campanha em Bodocó

Sem impedimento legal para parar a campanha e com clima de festa por parte a população de Bodocó, o candidato governador, Julio Lossio, foi as rua daquela cidade do pé da Chapada do Araripe na noite desse sábado (22). Com uma grande carreata e comício, a Onda Verde invadiu a cidade, demonstrando o crescimento da campanha do ex-prefeito de Petrolina rumo ao segundo turno. O postulante esteve ao lado do seu vice, Luciano Bezerra, e de lideranças políticas locais.

“Estou muito feliz de estar em Bodocó, porque lembro da minha infância. Com respeito aos outros candidatos, mas sei que eles não conhecem esse povo; eu conheço e tenho o sonho de ver Bodocó como vi um dia. Para isso, vamos unir as pessoas de Bodocó, concluir essa ponte, incentivar a educação. Quando eu for governador, vai acabar todo esse sofrimento”, ressaltou Lossio.

Nas ruas da cidade, o candidato recebeu o carinho da população bodocoense, que acompanhou a carreata com grande animação. “Julio Lossio é uma nova chance da gente eleger uma pessoa que vai, realmente, desenvolver Pernambuco. E ele vir aqui mostra o valor que ele dá ao povo de Bodocó, o valor que dá ao estado. Os governantes costumam olhar muito pouco para nós; então, quando a gente tem um representante daqui, é sinal que ele vai visar o Sertão”, afirmou Veneranda Vieira.

Após a carreata, Julio participou de comício, em que recebeu mais adesões de lideranças políticas à sua candidatura. "Julio Lossio tem raízes em Bodocó, foi o melhor prefeito de Petrolina, tem competência e compromisso com o povo. Contamos com Julio para tirar Bodocó e Pernambuco do atraso; resgatar o que foi bom, retomar o tempo da indústria. No dia da eleição, vamos votar 18 e fazer de Julio nosso governador", afirmou Arlindo Junior.