21 Novembro 2019
Alerta em Paulista! O atraso quer retornar à administração da cidade

Alerta em Paulista! O atraso quer retornar à administração da cidade

Paulista sofre com 15 anos de descaso com o PSB frente à prefeitura da cidade. Durante o mandato do prefeito "itinerante", Yves Ribeiro, entre 2005 e 2012, Paulista foi classificada como a 4ª pior educação do país. Na saúde, a situação foi ainda pior, foram cerca de 3 toneladas de remédios jogados fora e queimados no lixão da Mirueira. O episódio foi notícia dos principais jornais e emissoras de televisão do estado. (Veja no vídeo abaixo)

Remédios fora da validade foram encontrados em vans durante a gestão de Yves Ribeiro. A consequência: falta de medicamentos nos postos de saúde e uma imensa espera por parte da população a ser atendida. 

A situação nada mudou com a presença de Junior Matuto. Recentemente, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) apreendeu também várias toneladas de remédios fora da validade que seriam distribuídos à população. Os medicamentos estavam armazenados em prédios pertencentes à prefeitura de Paulista. 

Morei 12 anos de minha vida em Paulista, a Princesa do Sol e o que vejo hoje é que, a irresponsabilidade e a falta de respeito com a população continuam e não deve ser diferente se o PSB continuar no comando da prefeitura. São 15 anos de desgoverno. Hoje Paulista perde em desenvolvimento, emprego, saúde e educação para Abreu e Lima, Igarassu e Itapissuma. É bom trazer à memoria os tempos sombrios no vídeo abaixo.