10 Abril 2019
Agência do INSS poderá ser ativada em Santa Cruz do Capibaribe

Agência do INSS poderá ser ativada em Santa Cruz do Capibaribe

Recentemente uma comitiva de Santa Cruz do Capibaribe estiveram em Brasília em visita a vários parlamentares, dentre eles estavam o ex Vereador daquela cidade e ex candidato a vice Governador Luciano Bezerra, o Vereador Capilé, o empresário Tiago Henrique Rodrigues Advogado Antônio Oliveira.

Em visita ao gabinete de Deputado Federal Fernando Monteiro (PP), esse grupo que vem sendo denominado na cidade de terceira via, solicitaram a ativação de uma agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe que há anos está construída mas sem funcionar. 

Prontamente o Deputado Fernando Monteiro (PP) agendou reunião com o Superintendente Regional  do Nordeste do INSS que recebeu o empresário Allan Carneiro e o Vereador Capilé para traçar estratégias para abertura da agência em Santa Cruz do Capibaribe.

Mais um passo foi dado a partir desse encontro em Recife, e no próximo dia 26 de abril, às 9h da manhã, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, entidades empresariais, lideranças políticas e representantes do Poder Executivo e Legislativo se reunirão para definir as ações necessárias para que a nova agência do INSS possa definitivamente iniciar seus trabalhos. 

Neste novo encontro já confirmado as presenças do Deputado Federal Fernando Monteiro (PP) e do Superintendente Regional do INSS no Nordeste, Marcos Brito.