09 Janeiro 2019
Universidade Federal de Pernambuco abre concurso para Professores

Universidade Federal de Pernambuco abre concurso para Professores

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anunciou a abertura de seu novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 1/2019 e tem como finalidade promover a admissão de dois servidores no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior.

As vagas são para a área/subárea de Cirurgia/Cirurgia Ortopédica. Para participar, é preciso ser Graduado em Medicina e Mestre Especialista em Ortopedia e Traumatologia.

Os servidores aprovados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.786,27, para atuação em jornadas de trabalho de 20 horas por semana. A lotação será na Faculdade de Medicina, em Recife – PE.

As inscrições ficam abertas no período de 28 de janeiro e 26 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Secretaria do Centro de Ciências Médicas – Faculdade de Medicina da UFPE. O endereço é: Av. Ciências da Vida, s/n, Cidade Universitária, Recife – PE. Será cobrada taxa no valor de R$ 239,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso UFPE – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 1/2019