07 Fevereiro 2017

Salgueiro abre inscrições nível médio e superior até quinta, 09/02

A Prefeitura de Salgueiro, no Pernambuco, abriu o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva, para futuras contratações de novos servidores para atender as necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, durante o ano letivo de 2017.

As oportunidades serão para Professores da Educação Infantil; Professores de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais das seguintes áreas: Matemática, História, Inglês, Ciências, Geografia, Português, Educação Física, e Artes; e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A remuneração dos aprovados e convocados irá variar entre R$ 1.273,03 a R$ 1.553,10, podendo ser que sejam lotados na área urbana, rural ou quilombola.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 07 a 09 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC), localizada na Rua Antônio Filgueira Sampaio, n° 134, bairro Nossa Senhora das Graças, no horário das 08h às 12h.

A seleção dos candidatos aos cargos de Professores constará de análise curricular, já para Intérprete de LIBRAS, a seleção constará de prova objetiva. De acordo com o edital, a previsão é de que a prova seja aplicada ainda no dia 09 de fevereiro, na FACHUSC.

A divulgação do resultado final será feita por meio do site da Prefeitura, com endereço eletrônico em: www.salgueiro.pe.gov.br. O processo seletivo terá validade de até 10 meses, não prorrogável.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios, edição de 06 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link clicando aqui.