19 Fevereiro 2018
Publicado edital de nível médio para a Força Aérea Brasileira - FAB

Publicado edital de nível médio para a Força Aérea Brasileira - FAB

Divulgado o edital IE/EA CFS 1/2019, das Força Aérea Brasileira. O documento tem como objetivo regular e publicar as disposições acerca das inscrições no Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.

O processo seletivo oferta 227 vagas para sargento tendo, dentre suas condições, a conclusão de ensino médio. As especialidades são para Mecânica de Aeronaves, Guarda e Segurança, Material Bélico, Controle de Tráfego Aéreo e Equipamento de Voo.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escritas, concentração intermediária e final, terminando com validação documental. A primeira etapa está prevista para a manhã do dia 27 de maio, com locais e horários divulgados a partir do dia 01º do mesmo mês.

As inscrições estão abertas e seguem até às 15h do dia 12 de março. O interessado poderá fazê-las pelos sites (ingresso.eear.aer.mil.br) e (www.fab.mil.br/eear), sob o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00. O boleto desta deverá ser pago até o dia 19 de março.

O processo EA CFS 01/2019 expira em oito dias corridos contados a partir da data subsequente à efetivação da concentração final. Maiores informações podem ser verificadas no edital, acessível através do link: goo.gl/12Peqr