06 Agosto 2020
Processo Seletivo para o combate à Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Triunfo - PE

Processo Seletivo para o combate à Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Triunfo - PE

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Triunfo, no estado do Pernambuco, divulga vagas para os cargos de médico - Estratégia de Saúde da Família (ESP) (1); médico plantonista (1) e agente de vigilância em saúde (4), a fim de atuarem no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que uma das chances é para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, experiência na área da saúde, registro profissional válido no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações civis e políticas, sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou cidadãos portugueses que tenham adquirido igualdade de direitos e obrigações civis e dos direitos políticos, entre outros.

Aos aprovados, terão salário base ofertado de R$ 1.045,00 a R$ 7.700,00 e a carga horária a ser cumprida é de 24 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 5 a 12 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos obtidos nos cursos da área profissional.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.