13 Maio 2018
Concurso Coniape: TCE PE autoriza continuidade do certame

Concurso Coniape: TCE PE autoriza continuidade do certame

Do Folha Hoje - O Tribunal de Contas da União autorizou o Consórcio Público (Concurso Coniape 2018) Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) a dar continuidade ao concurso que se realizaria no último mês de março em quatro municípios da região. São eles: Santa Cruz do Capibaribe, Altinho, Cupira e Panelas.  O certame havia sido suspenso por uma medida cautelar expedida pela Primeira Câmara, a pedido do Ministério Público de Contas (MPCO).

As vagas disponíveis foram para os cargos nas áreas de Saúde (50), Educação (39), dentre outros específicos, tais como: Operador de Máquinas Pesadas (2), Pintor Predial (1), Lavadeira (2), Cozinheiro (4), Gari (5), Motorista (12), Coveiro (1), Pedreiro (1), Vigia (5), Zelador Predial (8), Porteiro (10), Auxiliar de Serviços Gerais (25), Agente de Vigilância Sanitária (2), Recepcionista (3), Auxiliar Administrativo (10), Técnico em Edificações (1), Guarda Municipal (8) e Auditor (2)

Receita do certame

A receita obtida pela banca organizadora com as inscrições, será utilizada para bancar os custos dos concursos e o excedente será devolvido aos municípios, pois, De acordo com o estatuto, a ADM & TEC é uma sociedade civil sem fins lucrativos.

O Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambuco e Fronteiras (CONIAPE) informou que o edital dos concursos continuará o mesmo. A data para a realização das provas será divulgada nos próximos dias.