07 Fevereiro 2017

Concurso Bombeiro Militar de Pernambuco

Vamos acompanhar todo os passos do concurso para o Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco. O processo seletivo envolve etapas práticas e de investigação social, bem como análise de documentação a ser entregue pelos candidatos. As provas de habilidades físicas incluem atividades de corrida e natação, que irão testar a aptidão dos candidatos para o exercício do ofício de bombeiro. Além disso, é necessário que os candidatos possuam um atestado médico que assegure a capacidade dos mesmos em realizarem atividades físicas.

A etapa que envolve a investigação social dos candidatos ocorre no sentido de selecionar aqueles que não tenham condutas inadequadas para cargos de atividades militar. Isso significa, que serão eliminados do processo aqueles que possuem problemas relativos ao alcoolismo ou ao uso de narcóticos, além daqueles que apresentarem antecedentes criminais ou que sejam procurados pela justiça.

Se seu negócio é salvar vidas, então, esta publicação é para você. Ja começaram as inscrições do concurso para soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). São 300 vagas (5% reservadas para pessoas com deficiência).

Acesse o site da UPENET aqui e faça sua inscrição ate o dia 26 de março de 2017. O nosso blog está a sua disposição para se comunicar com os demais candidatos, aliás, se alguem quiser propor um grupo com os candidatos pode divulgar um numero de telefone aqui e vamos organizar o grupo de BMPE2017. Mande seu numero para adriano@adrianoroberto.blog.br.