Blog do Adriano Roberto


Barrado no debate Lóssio conversa com milhares na Rede Social
Autor
Adriano Roberto

Barrado no debate Lóssio conversa com milhares na Rede Social

Impedido de participar da primeira conversa entre os postulantes ao cargo de governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) realizou uma transmissão ao vivo concomitantemente ao debate, promovido pela Rádio Jornal. O vídeo, realizado pelo candidato com a participação dos internautas, atingiu o recorde de mais de 50 mil pessoas alcançadas. “Lossio ao vivo” ocorreu em sua página do Facebook, na manhã desta terça-feira (28).

Com duração de mais de uma hora, Julio Lossio apresentou suas propostas, sua gestão enquanto prefeito de Petrolina, comentou sobre temas discutidos no debate e respondeu às dúvidas dos internautas. Muitas pessoas interagiram nos comentários e protestaram com a hashtag #LossionoDebate” pedindo a participação do candidato nas discussões.

“Estão me excluindo dos debates, porque eles têm medo, pois sabem que, modéstia à parte, eu sou o mais preparado. Sou o único que consegui reduzir a mortalidade infantil, fazer o maior programa habitacional da história de Pernambuco e construir um programa de regulamentação fundiária”, relatou Julio, sobre sua experiência enquanto prefeito de Petrolina por duas gestões.

Durante vídeo, Lossio reafirmou seu compromisso em criar a Nova Semente Pernambucana, garantindo que será a maior rede de creches estadual do país. “Pode faltar dinheiro para tudo, mas não faltará dinheiro para a educação, para cuidar das nossas crianças. Queremos que, em vinte anos, Pernambuco acabe com a evasão escolar”, ressaltou.



Com Lula e Paulo, Pernambuco não vai retroceder, diz Sebastião Oliveira
Autor
Adriano Roberto

Com Lula e Paulo, Pernambuco não vai retroceder, diz Sebastião Oliveira

O deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira voltou à região da Mata Sul para defender a renovação do mandato do governador Paulo Câmara e a eleição de Lula para presidente da República. Desta vez, o município visitado foi Amaraji, que é comandado pelo prefeito Rildo Reis e pela vice Bernadete Brito.

Secretário Estadual de Transportes até recentemente, Sebastião Oliveira destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na área de infraestrutura viária em prol do município. “A crise não impediu que Paulo Câmara destinasse cerca de R$ 30 milhões em recursos para as obras de requalificação das estradas que ligam Amaraji à BR-101 e à cidade de Primavera, além disso, as principais ruas do centro urbano foram asfaltadas. O nosso estado tem que continuar avançando. Temos a melhor educação do País e a segurança pública nunca recebeu tanto investimentos. Não vamos retroceder”, ressaltou o parlamentar.

“Pernambuco é Lula. Ele foi o presidente que mais realizou parcerias com o estado. Lula teve um olhar diferenciado para os problemas do Nordeste e para os mais pobres. Ele foi responsável em tirar milhões de brasileiros da miséria. Foram muitos os avanços na sua gestão, principalmente na área social”, frisou o presidente estadual do PR.

Sebastião Oliveira aproveitou a oportunidade da visita para prestar contas das suas ações em benefício do município. Sebá explicou que emendas parlamentares da sua autoria contemplaram as áreas da saúde, infraestrutura e turismo, trazendo mais qualidade de vida para os moradores de Amaraji.



Esposa de Lossio desmascara fake news contra ela
Autor
Adriano Roberto

Esposa de Lossio desmascara fake news contra ela

Caro Adriano,

Nasci em Bom conselho. O meu pai, José Tenório, foi vereador em Bom Conselho e tenho profundas raízes e relações com povo que me viu crescer.

Sou casada há mais de 20 anos com Julio Lossio, com quem construí uma família linda e que muito me orgulha. 

Durante os últimos 10 anos, só após termos construído nossa independência financeira familiar, Julio decidiu participar da vida Pública e, desde o primeiro momento, como sempre fiz em tudo, vesti a camisa e lutei muito ao seu lado! 

Fiquei muito feliz e honrada de receber o apoio do Prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy, um jovem talentoso que conheço desde a infância e que tem feito um trabalho espetacular na minha cidade natal. 

Ontem fui convidada para participar de um evento realizado pelo prefeito Dannilo e lá encontrei o palanque majoritário do governador Paulo Câmara e, assim como me foi ensinado pelos meus pais,  tratei a todos com gentileza e educação.

Infelizmente, uma postagem encaminhada de má fé ou, na melhor das hipóteses, de maneira inadvertida, causou-me grande constrangimento, sobretudo com aqueles que não me conhecem, já  que aqueles que conhecem não teriam dúvida de que estamos unidos no projeto de Julio Governador. 

Aliás, acredito tanto no projeto encabeçado por Julio que, se preciso fosse, em nome do grupo, abdicaria do meu projeto de chegar à Assembleia Legislativa para que a gente possa derrotar novamente aqueles que tentam brincar com a vida, a história e a honra alheia.



Antonio Souza intensifica as ações da Zona Franca do Semiárido
Autor
Adriano Roberto

Antonio Souza intensifica as ações da Zona Franca do Semiárido

Reconhecida por muitos especialistas como uma grande possibilidade para a Revolução Econômica do Nordeste, a Zona Franca do Semiárido Nordestino será uma área de livre comércio, de importação e exportação; e de incentivos fiscais pelo prazo de 50 anos.

Seu principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento da região, gerando emprego e renda para os sertanejos. Saiba mais sobre a Proposta de Emenda Constitucional; deixe sugestões e veja as vagas de empregos disponíveis.

Acesse agora mesmo o site: http://www.zonafrancadosemiarido.com.br

“A PEC 19/11 já foi aprovada em comissão especial e precisa ser votada no plenário da Câmara dos Deputados, para que tenhamos o encaminhamento mais rápido do projeto. Essa luta também é sua, é de todos nós”, finalizou Antonio Souza.



Sebastião Oliveira tem trabalho reconhecido em Sairé
Autor
Adriano Roberto

Sebastião Oliveira tem trabalho reconhecido em Sairé

Dando continuidade à caminhada rumo à reeleição, o deputado federal Sebastião Oliveira visitou mais duas cidades nesta quinta-feira  (23).

Em Sairé, Oliveira foi recepcionado pelo prefeito Fernando Pergentino. Na ocasião, o parlamentar participou  de uma roda de conversa  com diversas lideranças políticas  da cidade, o  "Time deGuerreiros".

"É uma turma de primeira qualidade que apoia o nosso projeto e quer o melhor para o município. Reforcei que o meu  mandato sempre estará à disposição da população de Sairé", destacou o parlamentar, que  também visitou algumas obras que estão em andamento na localidade.

"Parabenizo o prefeito Pergentino pelo zelo com o qual ele cuida do  município e do povo. Dá gosto ver como Sairé vem sendo tratada", concluiu.

"Sebastião Oliveira tem nosso total apoio. É um reconhecimento pela atenção que ele sempre teve com Sairé. O que está dando certo tem que continuar", ressaltou o prefeito Fernando Pergentino.

A segunda parada do dia foi em Gravatá, onde  Sebastião Oliveira se reuniu com várias lideranças políticas da cidade, como o vereador e canditado a deputado estadual Léo Giestosa, o vereador Marcelo Motos, os ex-vereadores Fernando Resende e João Paulo,  além de Cabritinha e Elson Campos  (suplentes de vereadores), e Ivan da Farmácia.



Espaço 77077, de Alberto Feitosa, é inaugurado no Recife
Autor
Adriano Roberto

Espaço 77077, de Alberto Feitosa, é inaugurado no Recife

Muitos amigos, eleitores, lideranças e personalidades políticas prestigiaram, na noite desta quarta-feira (22), a abertura do Espaço 77077, do deputado estadual Alberto Feitosa, em Santo Amaro, no Recife. Mais de 180 veículos foram adesivados no local.

O espaço, que será um ponto de encontro com seus eleitores e colaboradores, traz em seus muros grafitagens de ações realizadas ao longo da sua vida pública, como a autoria da Lei Antibullying, a idealização do projeto de Capacitação em Educação Sanitária e Ambiental, quando secretário de Saneamento; e o teleférico de Bonito. 

Todos, iniciativa de Feitosa na Secretaria de Turismo do Estado. O comitê também tem uma horta comunitária, representando a implantação de cultivos nos habitacionais entregues pela pasta de Saneamento e que está ajudando muitas famílias no subsídio próprio e na geração de renda.

“Estou muito feliz em receber tantos amigos na abertura do nosso Espaço 77077. Agradeço pelas demonstrações de carinho e de força, que me trazem ainda mais ânimo nessa caminhada para dar continuidade no trabalho de compromisso com os pernambucanos”, afirmou o deputado.

Estiveram no comitê o secretário da Casa Civil, André Campos; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; os deputados federais Augusto Coutinho (SD), Kaio Maniçoba (SD), Cadoca (SD) e André de Paula (PSD), além de vereadores do Recife, Olinda e vários municípios da Região Metropolitana e interior do estado.



Provas do concurso para soldado da PM acontecem neste domingo (26)
Autor
Adriano Roberto

Provas do concurso para soldado da PM acontecem neste domingo (26)

Do DP - 

Acontecem este domingo (26) as provas para o concurso público para o cargo de praça da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no posto inicial de soldado, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe). Concorrem 81.396 candidatos para 500 vagas de ampla concorrência e 368 candidatos para 25 vagas destinadas a deficientes (5%).

O Exame de Habilidades e Conhecimentos, constante da primeira fase da primeira etapa do concurso, constará de prova escrita objetiva contendo 60 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas e são de caráter eliminatório e classificatório.

Os portões de acesso aos prédios, onde serão aplicadas as provas, serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame será iniciado às 8h15, terminando às 12h15.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

Não será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, capacete, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, smartphones, smartwatches, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de eliminação do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também não são permitidas.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 12/09.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link Praças da PMPE - 2018, através do e-mail: iaupe.pracapm2018@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. 

Confira em anexo o edital completo e o calendário do certame.

CONCURSO  – Autorizado através da portaria conjunta SAD/SDS no 083/2018, o certame, que visa preencher 500 vagas de praça da PMPE, no posto inicial de soldado, tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

A primeira etapa da seleção, que é composta do exame de habilidades e conhecimentos, exames médicos, exame de aptidão física e avaliação psicológica, será realizada pelo Iaupe. Já a segunda etapa, que consiste no Curso de Formação de Oficiais PM e CBMPE, será realizada pela Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS).

Durante o curso de formação, os alunos receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00. Após conclusão do curso de formação, os nomeados terão remuneração de R$ 2.819,88 mensais. 
 
Acontecem este domingo (26/08) as provas para o concurso público para o cargo de praça da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no posto inicial de soldado, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe). Concorrem 81.396 candidatos para 500 vagas de ampla concorrência e 368 candidatos para 25 vagas destinadas a deficientes (5%).

O Exame de Habilidades e Conhecimentos, constante da primeira fase da primeira etapa do concurso, constará de prova escrita objetiva contendo 60 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas e são de caráter eliminatório e classificatório.

Os portões de acesso aos prédios, onde serão aplicadas as provas, serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame será iniciado às 8h15, terminando às 12h15.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. 

Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, capacete, uso de boné, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, smartphones, smartwatches, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também NÃO são permitidas.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 12/09.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link Praças da PMPE - 2018, através do e-mail: iaupe.pracapm2018@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. Confira em anexo o edital completo e o calendário do certame.

CONCURSO  – Autorizado através da portaria conjunta SAD/SDS no 083/2018, o certame, que visa preencher 500 vagas de praça da PMPE, no posto inicial de soldado, tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

A primeira etapa da seleção, que é composta do exame de habilidades e conhecimentos, exames médicos, exame de aptidão física e avaliação psicológica, será realizada pelo Iaupe. Já a segunda etapa, que consiste no Curso de Formação de Oficiais PM e CBMPE, será realizada pela Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS).

Durante o curso de formação, os alunos receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00. Após conclusão do curso de formação, os nomeados terão remuneração de R$ 2.819,88 mensais.



Julio Lossio é o primeiro candidato a protocolar programa de governo no TCE
Autor
Adriano Roberto

Julio Lossio é o primeiro candidato a protocolar programa de governo no TCE

O candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, foi o primeiro postulante ao cargo a protocolar seu plano de governo no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), junto ao presidente do TCE, Marcos Loreto.

Para Lossio, esse foi um momento de extrema importância, pois concretiza o início da sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. “Ser o primeiro candidato a protocolar o programa de governo demonstra o nosso comprometimento com as propostas que queremos implantar no estado, representando o primeiro passo para a construção de um novo Pernambuco”, disse.

Intitulado pelo candidato de Plataforma de Governo, seu plano é dividido em cinco principais eixos: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico e das Pessoas e Governança. “Nossa plataforma tem um grande foco no desenvolvimento e cuidado com as pessoas, e ainda possui dois eixos transversais, que irão permear todas as ações do governo: a acessibilidade e a transparência”, destacou.

Segundo Lossio, as propostas foram pensadas juntamente com os pernambucanos, durante viagens realizadas em várias regiões do estado, ouvindo a população. Muitas pessoas ainda enviaram sugestões através dos números de WhatsApp (87) 98104-1818 e (87)98104-1818, ação que faz parte do Movimento Pernambuco Pode Mais.



Adriana Rocha define 18 eixos de atuação para mandato como senadora
Autor
Adriano Roberto

Adriana Rocha define 18 eixos de atuação para mandato como senadora

A advogada Adriana Rocha, candidata pela Rede ao Senado, divulgou a plataforma que pretende exercer como representante de Pernambuco na Casa Alta. No documento, a Conselheira Federal da OAB-PE e ex-vice-presidente da Ordem, destacou 18 eixos que versam sobre saúde, educação e diminuição dos privilégios dos agentes públicos.

Como Presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade, Adriana tem atuado por uma maior equidade social e demonstrou apreço pelo tema em suas propostas, por meio do combate ao assédio sexual à mulheres advogadas e da maior participação de jovens advogados negros nos escritórios do País. Também exerceu a função de vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero do Conselho Federal da OAB, onde lutou pela aprovação de pautas de interesse das pessoas LGBTs.

Para postular a candidatura ao Senado, a professora teve como incentivo a insatisfação com o quadro político atual, carente de renovação. Para isso, baseou-se em um princípio ensinado em sala de aula: enquanto os cidadãos não se lançarem no mundo político, nada será modificado, e os mesmos continuarão sendo reeleitos.

"Quando nos deparamos com a situação atual do nosso País, nasce dentro da gente essa vontade de participar ativamente do processo político. Pensando isso, saí do lado de eleitora para o de candidata para poder fazer a diferença", destacou.

*Confira a lista com as 18 pautas legislativas de Adriana Rocha:*

1) Igualdade de oportunidades para todas as pessoas no mercado trabalho (inclusão);

2) Ensino básico federalizado; 

3) Professores em todos os níveis valorizados não só na remuneração, mas nas condições de trabalho; 

4) Reestruturação do sistema de Justiça para dar mais eficácia às punições que envolvam crimes dolosos contra a vida; 

5) Restrição à renovação de mandato de parlamentares; 

6) Diminuição do mandato dos Senadores; 

7) Mudança nas regras de acesso ao STF e mandato para os Ministros; 

8) Reforma dos serviços públicos com extinção de cargos comissionados em excesso; 

9) Especificação do conceito aberto de “notável saber jurídico” utilizado pela Constituição; 

10)Garantia de assentos no legislativo em razão de gênero, para mais mulheres ingressarem na política. Apoio a toda e qualquer legislação que garanta às mulheres políticas públicas e privadas voltadas para a sua dignidade, a sua  autonomia, e à proteção de sua vida. 

11)Pauta específica para garantir às crianças acesso aos direitos fundamentais básicos.  

12)Incentivo à desburocratização; 

13)Tecnologia e Inovação, desenvolvimento sustentável, com pautas legislativas próprias; 

14)Facilitação para a propositura de leis de iniciativa popular; 

15)Obrigatoriedade de expediente semanal dos parlamentares para atendimento virtual dos cidadãos e cidadãs.  

16)Exclusão de benefícios aos agentes públicos, como carros oficiais, com algumas exceções.  

17)Definição intransponível do conceito moralizante de subsídios;  

18)Valorização de toda e qualquer legislação que promova, garanta e mantenha o acesso das pessoas à saúde pública de qualidade.



Com Evandro Araripina pode ter o primeiro deputado federal
Autor
Adriano Roberto

Com Evandro Araripina pode ter o primeiro deputado federal

A região nunca elegeu um deputado federal e a população sente a falta de apoio para batalhar por projetos de grande porte para o local

“Com Evandro Alencar representando o Araripe na Câmara Federal, não vamos mendigar emendas parlamentares”, afirmou o advogado e morador de Araripina, Fernando Muniz durante a visita do candidato, nesta quarta-feira (22), à cidade. O encontro também contou com a presença dos advogados Adriana Muniz e Leonardo Melo. A região nunca elegeu um deputado federal e a população sente a falta de apoio para batalhar por projetos de grande porte para o local.

Segundo os residentes da cidade, a região fica abandonada e há a necessidade de alguém no legislativo. “Evandro é a melhor opção para o Araripe ter o seu primeiro deputado federal, sempre trouxemos pessoas de fora que só vem aqui de quatro em quatro anos, pedem o apoio de alguns grupos políticos e depois não fazem quase nada por nós”, disse Fernando. O prtbista se diz confiante com os apoios recebidos pelos moradores. “Esses três grandes apoios refletem o grande crescimento da nossa campanha aqui no Araripe”, ressaltou Alencar.

A microrregião do Araripe, no Sertão de Pernambuco, é composta por dez municípios correspondentes a cerca de 11% da área total do estado e abriga 322 mil habitantes. O lugar tem como destaque na economia o Polo Gesseiro que produz 95% do gesso de todo o Brasil e também conta com a produção de mandioca e de mel. Evandro Alencar garante lutar para envio de verbas parlamentares para a infraestrutura da região e programas na área de agricultura, economia, bem como programas sociais.



Sebastião Oliveira reforça palanque na Mata Norte e presta conta à população
Autor
Adriano Roberto

Sebastião Oliveira reforça palanque na Mata Norte e presta conta à população

O deputado federal Sebastião Oliveira seguiu a maratona de visitas aos municípios na noite da quarta-feira (22). O destino da jornada foi Tracunhaém e Aliança, cidades localizadas na região da Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

Em Tracunhaém, Sebastião Oliveira destacou o seu empenho e o do governador Paulo Câmara que resultou em importantes investimentos para o município. “Eu tenho a consciência tranquila com Tracunhaém, pois consegui dar respostas ao povo ao longo dos últimos quatros anos. Asfaltamos as principais ruas da cidade, calçamos várias vias da Baixa Verde e construímos passagens molhadas, que aproximaram comunidades e melhoraram a qualidade de vida de muita gente”, ressaltou Oliveira.   
Sebastião Oliveira também destacou emendas parlamentares que destinou para reforçar o atendimento na área de saúde, na ordem de R$ 500 mil. “Liberamos para Tracunhaém recursos que foram utilizados na compra de ambulâncias e gabinete odontológico, beneficiando aos que mais necessitam do poder público”, disse o parlamentar. 

“Sebastião tem compromisso com os prefeitos e o desenvolvimento de Pernambuco. Deputado Copa do Mundo, que só aparece a cada quatro anos, não tem vez em Tracunhaém. Estamos fechados com Sebá. Ele é ficha limpa”, destacou o prefeito Belarmino Vásquez.

Já em Aliança, o evento de apoio à reeleição de Sebastião Oliveira também marcou o retorno do ex-prefeito Azoka Gouveia ao PR. “É com muita honra que  abono a ficha de Azoka, que representa um dos melhores quadros do nosso partido. Na sua gestão de prefeito, a cidade andou lado a lado com o desenvolvimento”, enalteceu Oliveira. “Ninguém se perde no caminho da volta”, finalizou Sebastião, referindo-se à  parceria vitoriosa que foi consolidada. 

“Apoio o projeto de Sebastião. Tenho certeza que ele vai fortalecer o nosso município em Brasília. Quando fui prefeito e Sebastião Oliveira estava na sua primeira passagem pela Secretaria de Transportes, fizemos a Estrada de Tupaóca. Essa dobradinha tem que continuar”, disse Azaoka Gouveia, presidente do PR, em Aliança.



Paulo Câmara destaca o trabalho de Sebastião oliveira
Autor
Adriano Roberto

Paulo Câmara destaca o trabalho de Sebastião oliveira

O deputado federal e candidato à reeleição Sebastião Oliveira foi bastante elogiado pelo governador Paulo Câmara, durante o evento de campanha que aconteceu, na noite desta terça-feira (21), em São Benedito do Sul, município da Zona da Mata. 

Na ocasião, Paulo Câmara enalteceu a importância do trabalho  que  Sebastião Oliveira realizou no comando da Secretaria de Transportes  e que vem executando como integrante da bancada parlamentar pernambucana, em Brasília. “Nós temos que fazer com que Sebastião Oliveira seja reeleito. Meu amigo e secretário de Transportes na minha gestão, ele fez muita estrada por todas as regiões do Estado. Em Brasília, contarei com ele novamente para trazer mais recursos para Pernambuco. Ele vai nos ajudar para ter uma atuação mais forte e mais presente aqui na Zona da Mata”.

Por sua vez, Sebastião Oliveira tem destacado em todos os eventos que participa a competência de Paulo Câmara, que apesar das dificuldades  econômicas que o país enfrenta, conseguiu colocar o Estado num lugar de destaque no nacional.  “Paulo Câmara tem a melhor proposta para Pernambuco.

O governador não deixou o Estado se abater pela crise. Muito pelo contrário, trabalhou incansavelmente para Pernambuco continuar seguindo o rumo do desenvolvimento“, ressaltou Oliveira. “A Folha de São Paulo confirmou que Pernambuco é o melhor estado do Nordeste e o quarto do Brasil no ranking de eficiência”, concluiu o presidente estadual do PR. 

Estiveram presentes,  Luciana Santos (candidata a vice na chapa de Paulo Câmara), Humberto Costa (candidato ao Senado), Rogério Leão (deputado estadual) os  prefeitos Júnior Amorim  (São Benedito do Sul), Agnaldo (Jurema) e Rolph Jr. (Belém de Maria), além dos ex-prefeitos Zé Baiano (São Benedito do Sul)  e Galego Jurema).